Noticias - Pr. Claudio Caetano prega sobre a preparação de nossas vidas como cenáculo na Santa Ceia da sede | AD Jaraguá do Sul

AD Jaraguá do Sul

Home » Espiritual - Notícias » Pr. Claudio Caetano prega sobre a preparação de nossas vidas como cenáculo na Santa Ceia da sede
l
l
l

  Pr. Claudio Caetano prega sobre a preparação de nossas vidas como cenáculo na Santa Ceia da sede

Pr. Claudio Caetano prega sobre a preparação de nossas vidas como cenáculo na Santa Ceia da sede

Pr. Claudio Caetano fez uma reflexão comovente sobre o tema

O culto de Santa Ceia deste sábado (03) foi especial para todos que compareceram ao templo-sede da Assembleia de Deus em Jaraguá do Sul. Com uma mensagem inspirada, a presença do Espírito Santo foi sentida por todos os presentes, que se alegraram durante toda a cerimônia e participaram da comunhão com a Igreja.

 

A palavra da noite foi pregada pelo pastor Claudio Caetano, presidente da AD Jaraguá do Sul. Ele fundamentou a mensagem no evangelho segundo escreveu São Marcos, capítulo 14 e versículo 13, na qual o Senhor Jesus fala sobre os discipulos encontrarem um homem com um cântaro de água e seguí-lo para o lugar da preparação da ceia . Partindo da representação da preparação do cenáculo, o pastor desenvolveu uma lição completa sobre o tema, desde a cultura judaica até a atualidade, alertando ainda a igreja sobre está com a vida preparada para ser um cenáculo aonde Jesus possa habitar.

 

“É apenas seguindo a direção do Espírito Santo na Palavra de Deus que você encontrará o lugar que o Senhor escolheu para estar com os seus.”, explicou.

 

Em seguida, Claudio Caetano evidenciou a cerimônia da Santa Ceia como aliança de sangue com Deus e símbolo de gratidão ao Senhor. "Devemos está com a vida preparada para se tornar um cenáculo para Cristo".

 

Na execução da Santa Ceia, o pastor-presidente Claudio Caetano fez uma reflexão comovente sobre o sacrifício de Cristo e a comunhão na Igreja, seguindo-se a cerimônia com o partir do pão e o servir do vinho. O culto teve a participação dos grupos locais que completaram a noite com hinos inspirados.

 

Veja as fotos aqui!

 

A Redação / AD Jaraguá do Sul
agendaadjaraguadosul@gmail.com

 




Voltar