Noticias - Pastor Claudio Caetano recebe os parabéns pela passagem de seu aniversário | AD Jaraguá do Sul

AD Jaraguá do Sul

Home » Espiritual - Notícias » Pastor Claudio Caetano recebe os parabéns pela passagem de seu aniversário
l
l
l

  Pastor Claudio Caetano recebe os parabéns pela passagem de seu aniversário

Pastor Claudio Caetano recebe os parabéns pela passagem de seu aniversário

Líder da igreja em Jaraguá do Sul completou ano no dia 18 de Outubro

 

Momento solene e de muita alegria aconteceu neste sábado(17) no templo-sede da AD Jaraguá do Sul, no Centro. Pastores, líderes distritais, membros e amigos vieram se confraternizar e dar os parabéns aos pastor Claudio, como é carinhosamente conhecido pela igreja.

 

Vários pastores e líderanças de departamentos prestaram a sua homenagem em um vídeo exibido no momento. A missionária irmã Gisela (esposa do pastor Claudio) relatou com muita alegria como se conheceram, e como trabalharam juntos aonde Deus sempre enviavam eles.

 

Todos os departamento locais (sede) prestaram sua homenagem louvando a Deus em gratidão pela vida do pastor. Os mesmo presentearam o aniversariante.

 

O Evangelista David Borba Vice-presidente da AD Jaraguá do Sul, foi o dirigente do culto, que também falou da importância do pastor Claudio para a igreja em Jaraguá do Sul.

 

O pastor Acelino Melo foi o ministrante da noite aonde ministro com grande sabedoria no tema: "Relacionamento entre pastor e igreja" baseado no livro de 2º Reis capítulo 4 versículo 8. E falou da aprovação de Deus na vida do pastor Claúdio em Jaraguá do Sul.

 

O pastor Claudio Caetano agradeceu a todos pela homenagem e por fim louvou a Deus com lindo hino de Adoração com toda igreja.

 

No final, todos oraram pelo pastor e uma fila de obreiros foram cumprimentá-lo pela passagem de seu aniversário.

 

Houve um grande buffé de frutas, bolos e tortas no refeitório ao lado do teplo-sede para todos que estavam participando do culto.

 

Deixe a sua homenagem abaixo, na parte de Comentários.

 

Dc. Edilson Pereira

Redação / AD Jaraguá do Sul




Voltar