Noticias - Jovens lançam canal no YouTube e tem mais de mil visualizações em pouco tempo | AD Jaraguá do Sul

AD Jaraguá do Sul

Home » Espiritual - Notícias » Jovens lançam canal no YouTube e tem mais de mil visualizações em pouco tempo
l
l
l

  Jovens lançam canal no YouTube e tem mais de mil visualizações em pouco tempo

Jovens lançam canal no YouTube e tem mais de mil visualizações em pouco tempo

A “Cousin Black” (Na qual o significado do nome não se restringe à tradução literal “Primo Negro”, mas sim às características dos protagonistas principais) é um projeto musical criado pelos primos Jairo Prado e Luiz Gustavo Silva (ambos membros da AD Jaraguá do Sul-Templo sede), com o intuito de tornar acessível ao público da internet a boa música, sejam em vídeos musicais "cover", músicas autorais e até mesmo novas versões de músicas, com novos arranjos, ritmos e instrumentos alternativos.

O projeto conta com a participação de 4 integrantes na equipe, Jairo Prado, Luiz Gustavo Silva, Victor Silva (Formado em Produção Musical e criador da “Victor Silva – Filmmaker”) e Juninho Almeida (Musico e um dos sócios da Live’Studio) que juntos desenvolvem conteúdos musicais para o público internauta.


O projeto tem como diferencial a interação com o público que os acompanha, nas redes sociais, seja em sugestões, elogios, críticas e na própria divulgação do Canal do Youtube e na Página do Facebook. Por se tratar de um Projeto inicial na plataforma de Internet a Cousin Black conta com a participação ativa do público em geral, de criança à idoso.
Em suma, a Cousin Black agradece pela oportunidade de trazer um diferencial à internet, como bons cristãos acima de tudo o propósito é levar as boas novas aos seus ouvintes. Há muito trabalho pela frente, muito conteúdo à ser produzido e muita música para ser vivida.

 

Em destaque ao seu primeiro vídeo que já está no YouTube, da música “Do Avesso” do cantor e compositor Paulo Cesar Baruk, uma versão própria, com o ritmo acelerado um novo arranjo.

Vejam e não esqueçam de se inscrever no canal:

https://www.youtube.com/watch?v=QgyEkkArM2E

 

A Redação com informações do irmão Gustavo / AD Jaraguá do Sul-SC - webmaster@adjaraguadosul.com.br




Voltar