Noticias - Em clima romântico, congresso reúne casais na AD Estrada Nova | AD Jaraguá do Sul

AD Jaraguá do Sul

Home » Espiritual - Notícias » Em clima romântico, congresso reúne casais na AD Estrada Nova
l
l
l

  Em clima romântico, congresso reúne casais na AD Estrada Nova

Em clima romântico, congresso reúne casais na AD Estrada Nova

Evento orientou casais sobre convivência e vida espiritual

Os casais da Assembleia de Deus na AD Estrada Nova participaram com muita alegria e descontração da abertura do 1º Congresso de Casais ministrado pela irmã Andreia de Joinville-SC ontem (28/11) a noite. O evento foi idealizado pelo presbítero Geraldo Gomes e a irmã Mydia Cristina, líderes do departamento que em menos três meses de criação tem mostrado seus frutos.

 

O Congresso de Casais teve como tema "Casais edificados sobre a rocha" , baseado no texto de Evangelho de Mateus 7.24. Vários casais participaram do evento que foi norteado pela Palavra de Deus.

 

“Foi uma noite muito edificante para nossas vidas" relatou um membro da igreja.

 

O evento começou com lindo hino realizado pela banda da igreja, onde todos adoraram a Deus. O pastor distrital Gilson de Quadros de a abertura do congresso e fez uma oração inicial, logo após passou a direção do culto ao pb. Geraldo.

 

O casal Dc. George e sua esposa Elisama louvaram a Deus com toda a igreja com os hinos congregacionais da harpa cristã (123 e 155).
O casal irmão Marcos e sua esposa Enezita leram a palavra de Deus em Mateus 7.24-27 e junto com toda igreja citaram o tema escolhido pelo grupo.
Além da dupla convidada Andreia e Osmair (Joinville) para louvar, tiveram também a oportunidade os grupos locais da igreja que com muita adoração entoaram belíssimos hinos.
No momento do congresso houve uma pausa para a apresentação da criança Laura (neta da irmã Lúcia) a Deus.

 

O pastor Manaceses, coordenador geral das famílias do campo de Jaraguá do Sul esteve presente no evento, o mesmo entregou uma palavra ao departamento baseada no livro de Josué 24.15 e frisou a importância de ter uma família servindo ao Senhor Jesus Cristo.
O departamento dos casais louvou a Deus com muita alegria em gratidão a Deus.
A palavra de Deus foi ministrada pela cantora e pregadora Andreia que ministrou no livro de Efésios 2.10 e falou sobre o desafio que é a vida a dois.

 

"Entrar no casamento quando deve estar bem resolvido quanto a sua fé geram famílias estruturadas em Deus" enfatizou na sua ministração.
Após o evento todos os casais foram levados a pizzaria para se confraternizarem juntos.

 

"Esse departamento irá crescer e o ano que vem será um congresso muito maior do que esse" disse o pastor Gilson.

 

Obs. Fotos no FaceBook da Igreja.

 

Dc. Edilson Pereira / AD Jaraguá do Sul-SC
webmaster@adjaraguadosul.com.br




Voltar